segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look do dia!!!

Ai que calor!!!!!!!!
Oi gente, tudo bem???? O dia estava tão quente que a única coisa que restava pra fazer era ir para perto da água, como em Brasília não tem mar, vamos para o LAGO PARANOÁ!!!
E meu look escolhido foi esse!!!!!!






Blusa Dress to.
Short Avanzzo
Sapato Zara

E aí gostaram???!!!!
XoXo


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Look do dia!!

Olá queridos e queridas, o look de hoje é short, só pra variar um pouquinho né?!! Rs rs, todo mundo sabe que eu adorooo, e esse short vai à pedidos em especial!!




  • Blusa (antiga juro que não lembro de onde)
  • Short Riachuelo (coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavath)
  • Sapatilha Ávida
  • Óculos Ray Ban  

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LEOPARD PRINT

Sem qualquer dúvidas a tendência mais forte para nosso próximo inverno são as estampas de onça!
Pode ser usada apenas em pequenos detalhes que fazem toda a diferença, como sapatos e lenços e além disso deixam o look cheio de atitude e super moderno…
O Caixa de boneca ama essa tendência que afinal nunca deixou de ser!? Aí vão alguns looks para vocês se inspirarem!!!




Então, dá pra investir sem medo de ser feliz!!!!!!!
Xoxo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


  • Camisa BobStore
  • Short BobStore
  • Sapato Ávida
  • Óculos Alexandre Herchcovitch

Bolsa Balenciaga

Que faz tempo que ela está nas mãos das mais antenadas, todo mundo já sabe, mas como a minha ainda não chegou, resolvi postar uns looks para pura inspiração!!!









E aí gostaram??? Elas são lindas né??!!!!!

Tailândia O paraíso Tropical!

Olá pessoal, hoje vou falar de um dos lugares mais lindo que tive a oportunidade de conhecer. A Tailândia é a mais perfeita definição de "lugar exótico". Tanto na sua rica cultura milenar, quanto na sua paisagem exuberante, a Tailândia apresenta aspectos muito peculiares, como seus suntuosos palácios e templos budistas e seu atípico relevo litorâneo, repleto de ilhas paradisíacas, cujas formações, por vezes, vão além o nosso imaginário. Ao sul de Bangkok as atrações turísticas são as ilhas paradisíacas como Koh Pukhet, Ko Phiphi, Maya Bay, onde foi gravado o Filme "A Praia", Koh Samui (Koh significa “ilha” em tailandês) e outras da costa ocidental e oriental da Tailândia, que fascinam os estrangeiros. O litoral é tão bonito que se tornou um dos destinos turísticos favoritos dos cruzeiros marítimos.




Maya Bay




Finalmente, a Tailândia é também o paraíso das compras. Os mercados em Bangkok e Chiang Mai são uma tentação mesmo para os menos consumistas. Qualquer viagem de turismo à Tailândia inclui também seus mercados e compras. Percorrê-los é um programão. Você encontra de tudo: antiguidades (verdadeiras ou falsas...),esculturas em bronze e madeira, roupas de seda (a Tailândia é o país da seda), de algodão, túnicas transadas, saias, bijuteria de prata, jóias e até lindos guarda-sóis decorados, verdadeiras tentações.


Embora em Bangkok, a capital da Tailândia,  existam supermercados moderníssimos, há dezesseis quilômetros do centro continua a existir um mercado flutuante tradicional, que se tornou atração turística.




Realmente vale a pena conhecer. A Tailândia é uma nação que mistura cores, sabores, culturas e religiões, onde a cultura ancestral se encontra com a modernidade em luxuosos hotéis e praias deslumbrantes. Com um povo extremamente simpático, o país atrai cada vez mais turistas.




terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bolsa Céline, o mais novo objeto de desejo!

 
Parece que a estilista Phoebe Philo caiu no gosto dos fashionistas mesmo. Céline é uma marca francesa que existe desde 1945. Mas desde os anos 70 vem fazendo sucesso com um estilo chique e despojado. Michael Kors, estilista americano, já comandou a Maison, que agora está sob a direção criativa de Phoebe Philo, e nesse momento é uma das marcas mais desejadas pelas fashionistas. 
Portanto preparem-se para nesse inverno uma invasão de inspireds, cópias ou o que quiserem chamar....mas que em nada tiram o charme e a discrição dessa marca! É o que se paga quando o sucesso chega!
 
 





Eu amooo todas, dá pra querer já??!!!
 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look Sábado à noite!


  • Blusa M.Office
  • Saia Ana Paula
  • Espadrilha Schutz

Moda coturnos

Olá galerinha, hoje acordei inspirada em usar um coturno, acho super cool e personalisado. Claro que tem que haver uma produção bem feita, para não ficar pesado ou punk mesmo! Eu ainda não tenho o meu, mas estou a procura, se alguém tiver alguma sugestão de onde encontrá-los vamos falar!!!
Separei alguns looks pra vocês se inspirarem também.






sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Look Clog!

Hey Girls, Vocês já abandonaram os clogs ou continuam usando, bem ainda estou com eles nos pés, acho tão prático! Aí vai o look com eles pra vocês.




Camisa Le lis Blanc
Short Ganhei da Momi´s
Clog Arezzo
Bolsa Louis Vuitton

Inspiração!!!


Eu sei, eu sei que já foi falado demais sobre peças vermelhas como alerta de tendência, mas hoje vi uma foto da Cris Tamer usando uma e o look estava super bacana. Confesso que fiquei com vontade de comprar uma. Não está lindo meninas??

Look do dia!

 Adoro esse combo! Jeans+crochê+espadrilhas





Camisa Jeans Renner
Saia crochê é antiga ganhei de uma amiga Jucelma
Espadrilhas Luiza Barcelos
Bolsa Abercrombie

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vermelho!!!!!!!!!!!!


O Fashion Rio acabou e nós já podemos começar a coletar algumas tendências que surgiram nos corredores e nas passarelas do evento. Deu para perceber que a cor do ano será o vermelho. Isso é só uma premonição, porque o resultado final virá com os desfiles da semana de moda de São Paulo, o tão aguardado SPFW. Mas nós já separamos para mostrar diferentes tons pelas ruas, quer saber como?




Se não quiser ousar tanto, ou não for tão fã assim do vermelho, invista em peças pequenas ou acessórios.


 E aí gostaram? Dá pra usar né??!!
Xoxo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Barriga de fora!




Olha só que look bacana, é de se inspirar. Dá pra aderir  a barriga de fora sim! Mas calma lá, é o estômago ou um pedacinho de fora, para não ficar vulgar. A barriga de fora, do jeitinho que deve ser, + a saia de couro + o look de oncinha é para anotar já!
Carol veste: blusa Mixed, saia comprada em NY, sapato Constança Basto e bolsa Marc Jacobs




Fashion Rio 2011







Adorei que as calças sequias ainda continuam, pantalonas estão mesmo entre as grandes apostas são elegantes para qualquer ocasião, e curti que a dobradinha na barra da calça continua firme e forte.  Ponto de interrogação mesmo só para essa calça larga, ampla e encurtada que, por incrível que pareça, apareceu em vários desfiles. A pergunta que fica é que tipo de corpo ela favorece?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Looks

Olá Gente, estou aproveitando para colocar 2 looks pra vocês, desses últimos dias muito quentes!




O primeiro é                                                          
Short M. Officer
Sapato Ávida
Bolsa Louis Vuitton

O segundo é
Blusa Farm
Short-saia Zara
Sandália Santa Lolla

Premiação Golden Globe 2011

No domingo dia 16, o tapete vermelho de Beverly Hills estendeu-se mais uma vez, o Globo de Ouro 2011 estava cheio de grandes personalidades, e o Caixa de Boneca separou alguns modelos para mostrar para vocês.


Anne Hathaway de Armani Privé



Natalie Portman de Viktor & Rolf 



Angelina Jolie de Versace  



Nicole Kidman de Prada



Heidi Klum de Marc Jacobs



 E aí Girls, qual vocês mais gostaram????

domingo, 16 de janeiro de 2011

Lindo!



Genteee, só agora eu vi o look da Flávia Alessanda de Reveillon, e eu simplesmente AMO esse vestido, na verdade quase sempre gosto dos looks dela, ela é bem sofisticada e fashion. Adorei, tem igualzinho na Ortiga corram!!!
Xoxo


MAC

A M.A.C Cosméticos divulgou na última semana, fotos de  uma coleção limitada de produtos com a super-heroína Mulher Maravilha. Perfeito! A Wonder Woman Collection, vai encher a primavera dos apaixonados por maquiagem de cor e beleza. São sombras, blushs, rímeis dentre outros produtos incluindo conjuntos de pincéis para viagem numa necessáire linda. A previsão de lançamento no exterior é dia 10 de Fevereiro, aqui no Brasil só em maio ou Junho! Vale a pena espera.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look do dia!

O dia estava meio estranho, parecendo que ia chover, resolvi usar calça, mas não gosto muito, dificilmente coloco uma.
Óculos Marc by Marc Jacobs
Blusa do guarda roupa da minha mãe! Rs
Calça Bobstore
Sapato Ávida

Óculos Cat-eyes


Os óculos de sol no estilo "Cat Eyes", com as laterais mais puxadinhas, que lembram olhos de gato, que voltaram em 2010, prometem fazer ainda mais sucesso em 2011!!!! Mais uma inspiração dos anos 50,  e foi imortalizado pela atriz Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo" !!!! Pelo jeito, o retrô continua com tudo!!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Look do Dia!






Adoro esse modelito branco igual ao da Carol Dieckmann que é da Devorê, tô in love com o colar da Arezzo e a bolsa é Louis Vuitton.
Xoxo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vamos de água de coco

Além de saborosa e refrescante, ela ainda traz diversos benefícios à beleza e colabora com a boa saúde. Uma das qualidades mais importantes da água de coco é promover a hidratação, inclusive da pele. Quando a pele está bem cuidada e hidratada fica mais bonita.
A água de coco é um líquido rico em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros nutrientes que só fazem bem ao organismo, por isso é tão especial.

Ela sacia a fome, ajuda no funcionamento do intestino, facilita a digestão, o controle do níveis de glicemia no sangue, favorece as funções renais e a circulação sanguínea. Outras vantagens de consumir água de coco no verão é que ela reduz a pressão arterial e risco de doenças cardíacas, protege contra vários tipos de câncer, fortalece o sistema imunológico e tem função anti-envelhecimento.
E os benefícios da água de coco não param por aí. A bebida é uma ótima alternativa para as pessoas que praticam exercícios físicos, pois protege contra cãibras e melhora o desempenho físico, além de repor, mais do que a própria água, alguns nutrientes que são perdidos na transpiração.

Kojima em Brasília

A comida é japonesa, mas o restaurante vem lá de Recife. Parece estranho, mas não é. A rede de restaurantes Kojima deu tão certo que cresceu e veio para Brasília. O curioso é que o nome do restaurante significa "pequena ilha".

Pois bem, o Kojima não é mais um restaurante japonês por aí. Fui lá e dei uma conferida.  Sua proposta é diferente. Eles criaram uma culinária diversificada, com uma pitada de comida japonesa tradicional aqui e outra pitada da culinária brasileira ali... Tem até um pouco da cozinha peruana. Mas, ok, para os fãs do japonês tradicional, pode deixar que não faltarão sushis e sashimis.
A decoração é baseada nas tradições orientais, e o ambiente minimalista segue o estilo moderno da cidade. Enfim, mais uma boa opção para curtir as noites na cidade. Que bom!
KOJIMA BRASÍLIA: 406 SUL, BLOCO C, LOJA 13, ASA SUL.

Nova campanha John John







Galera, a nova estrela da campanha da marca , é a linda modelo russa Irina Shayk. A moça é a atual namorada do Cristiano Ronaldo. Além disso, a campanha foi fotografada pelo queridinho da “Vogue” e da “Vanity Fair”, Stewart Shining, e com direção artística de Lorenzo Martone.
A coleção de inverno 2011 foi inspirada no estilo de vida nova-iorquino, e as fotos foram feitas no topo do Standard Hotel. Tudo de bom!!!!