quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Evite as gafes na praia!

Apesar de não gostar muito de regras de comportamento resolvi montar uma lista bem humorada de gafes na praia! Coisinhas que a gente acha péssimo mas sempre tem alguém do lado que adota!




  • 1- Tratamentos estéticos: campeão de votos no twitter e o primeiro a ser citado pelas (cof cof) entrevistadas! Sabe a colega que passa blondor e vai pro sol ficar loirinha?! Péssimo né?! Quem é adepta do tratamento pode fazê-lo no conforto do seu lar! A gente não precisa ficar vendo… hehehe
  • 2- Unhas mega compridas: Prefiro unhas mais curtinhas mas tem quem prefira as compridas e é feliz com as mega unhas. Só não vale ir pra areia com unhas gigantes, né? É anti higiênico e dá aflição ver unhas compridonas cheias de areia. eeewwww…
  • 3-Shorts coladinhos: Isso nem me incomodava tanto até um mooonte de gente comentar no twitter! Tem coisa mais chata do que vestir short justo na praia? Água, areia, sol e pele sensível pedem peças soltinhas e fáceis de tirar e colocar! A maioria citou o short jeans que demora pra secar e é um tecido pesado pras areias. Mega concordo!
  • 4-Chinelos de salto: Salto na praia é feio. Ponto. Mesmo quando ele está disfarçado de havainas.
  • 5-Bolsas pesadas: Praia pede materiais leves. Mesmo que visualmente leves. Bolsas pesadas, de couro e com cara de urbana não ficam legais em looks de praia. É melhor optar por uma de tecido, palha ou plástico.
  • 6-Biquíni minúsculo: Sou super a favor da liberdade e da pessoa se sentir à vontade com o que usa. Quer usar um biquíni pequenino? Ótimo! Seja feliz! Mas existe o pequeno que serve e o pequeno que não serve e parece que vai explodir e mostrar mais do que a gente quer ver! Tamanhos adequados fazem a felicidade e conforto alheios! hehehe
  • 7-Mega ultra acessórios: Praia é lugar de se bronzear (mesmo que a gente use protetores, chapéus e só fique na sombra!) e bronze não combina com acessórios! Se forem de metal, pior ainda! Parece que a pessoa errou de destino e caiu de pára-quedas na praia. Não é legal…
  • 8-Maquiagem carregada: Praia não é lugar de maquiagem pesada! Mesmo se ela for toda à prova d’água! Vou fazer um post com makes de usar na praia pra todo mundo ficar linda e sorridente sem ficar feia, né?

Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Beijos