quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vamos de água de coco

Além de saborosa e refrescante, ela ainda traz diversos benefícios à beleza e colabora com a boa saúde. Uma das qualidades mais importantes da água de coco é promover a hidratação, inclusive da pele. Quando a pele está bem cuidada e hidratada fica mais bonita.
A água de coco é um líquido rico em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros nutrientes que só fazem bem ao organismo, por isso é tão especial.

Ela sacia a fome, ajuda no funcionamento do intestino, facilita a digestão, o controle do níveis de glicemia no sangue, favorece as funções renais e a circulação sanguínea. Outras vantagens de consumir água de coco no verão é que ela reduz a pressão arterial e risco de doenças cardíacas, protege contra vários tipos de câncer, fortalece o sistema imunológico e tem função anti-envelhecimento.
E os benefícios da água de coco não param por aí. A bebida é uma ótima alternativa para as pessoas que praticam exercícios físicos, pois protege contra cãibras e melhora o desempenho físico, além de repor, mais do que a própria água, alguns nutrientes que são perdidos na transpiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Beijos