terça-feira, 21 de dezembro de 2010




Em qualquer época do ano o lenço é um dos acessórios mais versáteis e mais fáceis de utilizar para dar aquela incrementada no visual. Dá para usar pendurado na bolsa, enrolado no pescoço ou como uma coroa moderna no topo da cabeça. Esse último uso traz muitas vantagens: no verão é bom para proteger os cabelos dos raios solares – as mulçumanas e indianas têm cabelos lindos porque indiretamente protegem os cabelos da poeira e dos malefícios do tempo -, na primavera eles trazem leveza ao visual, no inverno nos mantêm quentinhos e no outono trazem um pouco mais de cor para o dia a dia.
Geralmente os lenços são usados no estilo bandana/pirata, mas dá para fazer muita coisa bonita na cabeça. Para incentivar o uso do lenço.



Vale até na hora de casar, eu me inspirei e usei!! Gostaram???

Ombré Hair

Uma novidade gringa está fazendo a cabeça das brasileiras, literalmente. O nome da nova tendência é ombré hair, que deriva do francês e significa sombreado. Com uma raiz ampla e nada de pontas marcadas, a nova moda dos cabelos das celebridades é muito natural. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto.

Esse cabelo é uma febre lá fora. E vai cair como uma luva para a mulher brasileira neste verão.





A técnica ombré hair, também chamada de invisible highlights (destaque invisível), nada tem a ver com as mechas californianas (pontas marcadas com um tom bem claro), as mechas invertidas (aquelas feitas na cor oposta a do cabelo) e o sun kiss (que significa ‘beijado pelo sol’, um clareamento não tão distante da cor natural, mas sem variação de tonalidade). A grande diferença do ombré é o degradê sombreado, bem sutil.

A graduação dos tons é tudo. Normalmente são três ou quatro nuances, misturadas em mechas. Nos cabelos loiros é possível trabalhar com quatro tons e chegar ao claríssimo nas pontas.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Wish List Fernanda Paes Leme




E ai Gostaram??!!
Confirmou o que já vinha muito se especulando. Stella McCartney vai sim assinar uma coleção-cápsula para a C&A, que chega em março às lojas da rede.
“A parceria com Stella McCartney é um marco para a C&A, pois, pela primeira vez, uma rede de fast fashion do Brasil traz uma coleção exclusiva desenvolvida por uma estilista internacional”. Feita com tecidos naturais, a linha traz releituras de peças favoritas de Stella. A modelo húngara Barbara Palvin fotografa a campanha.
Não é novidade que a fast shop vem apostando na parceria com estilistas consagrados no Brasil. Depois de linhas de Alexandre Herchcovitch, Espaço Fashion, Amir Slama, Isabela Capeto e  Sergio K lançadas ao longo de 2010 pela C&A, a marca concentrou no fim deste ano outras quatro coleções – Maria Bonita Extra, Gloria Coelho, além do repeteco com Isabela e Espaço. Élio, no entanto, não contou à Vogue (1) quais dessas linhas foi a mais bem-sucedida, (2) quais estão acertadas para 2011 e (3) se Gisele Bündchen volta a trabalhar com a rede.
A parceria com Stella acirra a concorrência com a Riachuelo, que teve coleção bem-sucedida com Oskar Metsavaht e prepara outra com Cris Barros para 2011.  No fim, quem sai ganhando é o consumidor que compra produtos mais interessantes por menos. Nós adoramos!! Xoxo

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Iguais!!!!!


Ava Phillippe e a mãe Reese Witherspoon passeando por aí.. As duas são iguais! Rs
Achei tão fofo
 
Que a marca é um sucesso todas nós já sabemos, mas alguém ai já viu as cores da nova coleção Spring 2O11? Tá divina!!!
Adoro essas cores mais abertas são a cara do verão, mais uma vez a Hermès acerta encheio.
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dietaaaaaaaaa

Pessoas, pra quem me conhece sabe que adoro dietas novas e exercícios na academia né??!! Pois é, descobrir uma dieta que é o máximo e vim correndo compartilhar com vocês, e o melhor é que são apenas 2 dias para você ganhar coragem de arrancar a canga e mostrar o corpo no biquíni

Cardápio da dieta seca-barriga

Dia 1

Café da manhã
• 1 copo de vitamina de frutas (1 copo de 200 ml de água-de-coco + 1/2 maçã + 1/2 pêra + 3 folhinhas de hortelã + 1 fatia de mamão + 1 col./sopa de linhaça)

Lanche
Na praia ou em casa:
• 1 suco de açaí com morango ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 porção média de salada de frutas.

Almoço
Em casa:
• 3 col. (sopa) de arroz integral
• 3 col. (sopa) de brócolis cozidos no vapor
• 1 filé de peixe grelhado
• Salada verde bem variada à vontade

Na praia:
• Tapioca salgada ou sanduíche natural (de frango, atum ou ricota no pão integral, sem maionese)
Se for a um restaurante, peça um peixe grelhado com salada ou legumes no vapor.

Lanche da tarde
• 1 copo (200 ml) de suco de melancia com hortelã ou 1 copo de suco de laranja ou 1 maçã ou 1 pêra.

Jantar
• Salada grande de folhas verdes
• Frutas
• Oleaginosas
• 1 lata de atum light, acompanhada de 2 torradas integrais temperadas com azeite extravirgem e semente de linhaça

Ceia
• Shake de chá-verde (200 ml) + abacaxi (2 fatias) + hortelã (3 folhinhas).
Bata tudo no liquidificador com gelo. Além de refrescante, rejuvenesce, ajuda a emagrecer e desincha a barriga.


Dia 2
Café da manhã
• ½ papaia com farinha de linhaça
• 1 xícara de chá de hortelã
• 1 torrada integral com geleia de frutas vermelhas

Lanche
• 1 suco de laranja, ou suco de melão

Almoço
Em casa:
• 1 concha de lentilha
• 2 col. (sopa) de arroz integral
• 1 beringela refogada com quinua e cheiro-verde
• Salada verde à vontade

Na praia:
• 1 sanduíche (pão integral, atum light, requeijão light e cenoura ralada) ou peixe assado com batata

Lanche da tarde
• 1 taça de salada de frutas com granola ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 copo de suco de abacaxi com hortelã ou 1 copo de suco de frutas vermelhas

Jantar
• 1 filé de peixe ou frango grelhado
• 4 col. (sopa) de cenoura e brócolis cozidos ou salada de alface americana, tomate, cenoura, uva passa e kiwi temperadas com azeite

Ceia
• 1 xícara de chá-verde gelado batido com 10 amoras ou 10 morangos

E ai gostaram???? Não achei nada difícil, vamos lá galera, todos em forma!
XX

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tendência- Miçanga


                                   
A miçanga também é o hit do verão, tanto nos acessórios como em aplicações. Use para dar um toque hippie-chic no seu look. Faz toda diferença. 



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Wish list de Natal

Gente, já estou com minha listinha de Natal, e não poderiam faltar eles, os relógios Michael Kors, tem cada modelo mais lindo do que o outro. Fui ontem ao Iguatemi Shopping e simplesmente fiquei in love!  Os relógios MK são uma febre no mundo todo né?! E não é atoa, porque além de serem lindos, a qualidade é premium!!!



Lindosssssssss
Amei!!!

Soho em Brasília

Gente, o restaurande Soho, super conceituado em Salvador recentemente foi premiado pela 12º na publicação anual Veja Salvador Comer & Beber, como destaque em culinária japonesa! Agora o restaurante se prepara para trazer sua gastronomia premiada para a nossa terrinha, Distrito Federal! Eu não vejo a hora deles chegarem, quando passo pelas obras até suspiro...Eu super recomendo!



Fluor no seu make também!!!!!!!!!!!

A Bobstore nessa ultima coleção elaborou um look de maquiagem especial com essa tendência fluor nas cores das sombras.
Mulheres discretas podem aderir essa moda sem medo!!!!
Faça seus olhos suavemente contornados de preto com lápis e acabamento com a sua cor fluor preferida nos cantos internos dos olhos.
Muita....muita máscara para cílios vão garantir o realce do seu make.
Invista numa cor de boca mais clara ou transparente.
Você pode controlar a quantidade e a intensidade de cada produto escolhido na hora.
 
Arrase!



Esse make quem fez foi meu querido amigo Fabrício, como tudo que ele faz é sempre um escândalo de lindo, meninas invistam que é luxo!!
Xx

domingo, 12 de dezembro de 2010

As Crazy bandys!

Mais uma mania vem tomando conta dos pulsos das gringas e logo, logo deve pegar por aqui: as Silly/Crazy Bands. Essas “coisinhas” de silicone colorido são vendidas em kits e fabricadas nos mais diversos temas (tem de Disney até Kama Sutra!) E, por mais que se estique e puxe, nunca perdem o formato original


 


sábado, 11 de dezembro de 2010

Verão Colorido!!!!!!!!!!!



 
 
Apostem em cores fortes para essa estação, e nos neons também, verde, amarelo, vermelho, pink, e os meus preferidos laranja e coral! Combinem sempre com cores neutras, como branco, cáqui, bege, cru, verde militar, marrom e tons variados dessas cores! Ai adoroooooooo!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Já faz um tempo que tá super normal ver peças masculinas em mulheres (O Boyfriend tá ai, pra provar!)
Uma coisa que deixou total de ser deles e virou super feminino foi o chapéu panamá. Fez a cabeça de todas as mulheres, principalmente a minha!
E hoje já comecei a pensar em tudo pra um perfect summertime….


Vamos lá..
Chapéu Panamá
Sandália Gladiador
Celular
Rayban Cat eye (mega tendência)
Bolsa “Tote” Goyard ( Inclusive tem umas bem parecidas na Santa lolla, com um precinho bem maissss acessível )
Sunscreen, e o último mas não menos importante,
MOJITO LIPBALM, PROTETOR LABIAL COM GOSTYNHO DE MOJITO

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10 alimentos para você ganhar músculos

Quem malha para conquistar um corpo firme precisa de proteína. Sem ela, o músculo não se forma e o efeito do exercício não aparece. Por isso a alimentação correta faz toda a diferença. Isto é, se fazer escolhas estratégicas. Saiba ainda quando consumi-las para manter os músculos na melhor medida.

1- Frango
Você sabe: as proteínas de origem animal são consideradas as melhores para os músculos. Mas cuidado: junto pode vir uma dose gigante de gordura saturada e colesterol. É por isso que o frango (desde que desprovido da pele) é uma boa opção para quem precisa de proteína, mas não quer colocar o coração em risco. Um filé grande tem 32 gramas de proteína e quase nada de gordura. Se você prefere a carne vermelha, fique com os cortes magros (coxão mole, patinho, alcatra).

2- Feizão com arroz
Essa parceria é perfeita porque os aminoácidos do feijão se unem aos do arroz e formam proteína. Assim, juntos, ajudam a reparar os músculos. Fonte de carboidrato, o arroz ainda fornece energia, outro combustível importante para o processo de recuperação da musculatura.
Quanto consumir: 1 concha de feijão e 2 colheres (sopa) de arroz, de três a quatro vezes por semana.

3- Ovo
Qual a parte melhor para os músculos: a clara ou a gema? As duas! Entenda por quê: a clara é riquíssima em ovoalbumina, uma proteína formada por aminoácidos do tipo leucina, que, por ser de fácil absorção, é um dos componentes dos suplementos whey protein e BCAA. E a gema? Ela carrega gorduras boas (monoinsaturada e ômega 3), substâncias com o poder de combater os processos inflamatórios provocados durante o exercício, facilitando a recuperação dos músculos.
Quanto consumir: 3 ovos por semana, nas refeições ou no lanche pós-treino.

4- Banana
Minutos antes de malhar, esqueça a proteína. Nesse momento, você precisa da energia rápida do carboidrato. A banana é ótima opção, pois ainda tem potássio, mineral que participa da produção de glicogênio (reserva de energia do músculo).
Quanto consumir: uma banana por dia, antes ou após o treino, quando deve ser associada a
uma proteína (iogurte, queijo).

5-Iogurte natural
Fonte de proteína, o iogurte é uma boa opção de lanche pós-treino. O ideal é consumi-lo imediatamente após a aula ou até no máximo 30 minutos depois. Nessa fase, a proteína é mais aproveitada para a recuperação e a construção do músculo. Melhor ainda se você adicionar ao iogurte um carboidrato de alto índice glicêmico, como geleia ou mel. Uma pesquisa da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, revela que combinar proteína e carboidrato de digestão rápida é 40% mais eficiente na recuperação e desenvolvimento do músculo que a proteína sozinha. Outras opções: leite desnatado com achocolatado ou queijo magro com goiabada.
Quanto consumir: 1 pote de iogurte natural desnatado + 2 colheres (sopa) de geleia no lanche pós-treino.

6- Massa integral
A escolha dos lanches pré e pós-treino são decisivos no ganho de massa muscular. Mas não descuide das outras refeições. “Estudos mostram que, quatro horas depois, os exercícios ainda exercem efeitos benéficos nos músculos”, diz Carolina Ribeiro, nutricionista funcional do Rio de Janeiro. Por isso, o carboidrato é bem-vindo em todas as refeições. Mas, longe dos treinos, prefira os de baixo ou médio índice glicêmico, como pães e massas integrais. Por terem fibras, eles saciam mais e liberam energia aos poucos.

7- Água
Até os músculos pedem água. Isso porque a síntese de proteína acontece com mais facildade quando as células estão bem hidratadas. Você é fã de água-de-coco? Deixe como opção pré-treino. Ela hidrata e garante pique, pois tem água e carboidrato. Mais ainda: “A água-de-coco carrega potássio, que ajuda no estoque de glicogênio”, explica Julia Vasconcellos, nutricionista especializada em fitness corporativo, do Rio de Janeiro. Ao longo do dia, vá de água pura, quehidrata sem calorias.

8- Peito de peru
Não é uma maravilha. No entanto, entre os embutidos, o peito de peru é um dos que têm menos gordura saturada e colesterol. E, por ser encontrado facilmente numa lanchonete, acaba sendo uma opção proteica para compor um lanche rápido. Assim mesmo, não exagere, pois contém conservantes e sódio que, em excesso, fazem o organismo reter líquido.
9-Castanha do pará
Os estudos ainda estão no começo, mas os especialistas acreditam que, por ter argenina, a matéria-prima para produção do hormônio masculino testosterona, a castanha pode ajudar para o aumento da massa muscular. E está comprovado que ela é fonte de gordura boa e selênio – substâncias anti-inflamatórias que combatem os processos inflamatórios desencadeados pelo exercício.
10- Salmão
Mais que proteína, o salmão é boa fonte de ômega 3, gordura que ajuda a combater os processos inflamatórios provocados pelo exercício, facilitando a recuperação dos músculos. “Quanto mais rápido as fibras musculares se recompõem, maior é o ganho de massa magra”, diz a nutricionista Mariana Klopfer. Outras excelentes fontes de ômega 3: sardinha e atum. São opções que você pode incluir nas refeições ou em um sanduíche que deve ser consumido até uma hora antes do exercício ou logo depois.
Quanto consumir: 1 filé grande (100 g) de duas a três vezes por semana

Make que disfarça as olheiras







Pior do que ter olheiras é tentar escondê-las. Para que você não corra esse risco, pedimos algumas dicas preciosas ao maquiador das famosas, Kaká Moraes. Para começar, ele alerta: "Base não tapa olheira. Use apenas o corretivo". Confira os outros truques do maquiador.

O primeiro passo é aplicar, com a ajuda de um pincel ou com o próprio dedo, o corretivo um tom mais claro do que a sua pele. Espalhe bem para garantir leveza ao make. Agora, o truque: depois da primeira aplicação, passe uma camada de outro corretivo, dessa vez dois tons abaixo da sua pele. Além de eliminar as olheiras, esse truque irá iluminar a região dos olhos. Outra dica de Kaká é não passar a base por cima do corretivo. "Assim, o make fica mais suave e natural."

De acordo com o maquiador, não adianta querer esconder as olheiras na primeira aplicação: espalhar e retocar são as palavras de ordem.

Para que o corretivo não fique com aquele ar pesado, Kaká sugere a aplicação do produto apenas onde realmente há olheiras. Inclusive próximo às laterais do nariz.

Corretivos com consistência cremosa ou em bastão costumam ter mais fixação. Eles também evitam que a maquiagem fique "craquelada" com o tempo.

Agora, uma dúvida que a maioria das mulheres enfrenta na hora de escolher o corretivo: como saber qual é o tom certo? Segundo Kaká, o ideal é que o test drive do produto seja feito no próprio rosto. Caso não seja possível, você pode experimentar na região do colo ou nas mãos. E, diferentemente do que dizem por aí, o pescoço não é o lugar correto para fazer esse teste!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Penas e Plumas mais é demais

Bolsas, barras, golas ou looks inteiros, esses são os efeitos do momento.
As penas cobrem as partes mais extensas do corpo das aves; já as plumas são mais delicadas e cobrem áreas menores, como o pescoço do ganso, por exemplo. Não importa o tamanho: as duas levam glamour até às mais básicas das roupas de festa, têm volume, mas são leves, chamam a atenção mesmo sendo opacas e fazem ótimo mix com rendas, bordados, paetês e cristais.




Esse look é da Cris Barros, eu simplesmente adorei, e já estou correndo atrás das minhas plumas e penas! Rsrs. E vocês gostaram?? 
Xoxo

Couro no Verão!!!!!!!!

Quem disse que couro é só para ser usado no inverno???Não queriiiiiidas...a peça continua forte nesse verão deixando as produções ainda mais descoladas.
Os looks de couro vão do dia-a-dia as festas a noite. Encontrado em jaquetas, saias, shorts e vestidos, as peças de couro nessa estação vem supercoloridas, em tons de rosa e azul, além das bem clarinhas como off-white.

As jaquetas estilo biker são as mais queridinhas e prometem continuar no inverno 2011. Para contrastar com as cores use peças com tons neutros e o bacana é combinar peças mais leves e românticas para quebrar o pesado do couro!
 
 
 
 
 
 
Cuidados com sua peça de couro:

Não deixe suas peças no fundo do armário. Nos meses de verão as chuvas e o calor intenso, interferem no balanço hídrico do couro (calor x umidade) e é isso que provoca o bolor e mofo na peça.
Procure sempre deixa-lá pendurada e lembre-se de tirar do armário algumas vezes para tomar um ar e sol. Ela ficará sempre bonita.
 
 
                                                                                                        
 

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luxo nos Andes

Lima
Nem só de pousadinhas rústicas vive o turismo peruano. Para a alegria de quem procura sofisticação, o país também oferece hotéis superchics. Na capital, Lima, as melhores opções de hospedagem estão no bairro de Miraflores, região com uma vida noturna badalada. Você fica bem instalada no JW Marriott, um cinco estrelas em que todas as suítes tem vista para o mar.
 Na cidade histórica de Cuzco, sede dos viajantes que pretendem conhecer Machu Picchu e o Vale Sagrado dos Incas, o Hotel Monastério é a hospedagem mais bacana. Ele foi construído em um mosteiro da época colonial espanhola.
Está enganado quem acha que vai voltar do Peru com a mala vazia. Em Lima, dá para fazer ótimas compras. Um dos primeiros lugares a que você deve ir é o Shopping Larcomar, que foi construído em meio a falésias. Nele, você encontra lojas bacanas, como a de Giuliana Testino, irmã do fotógrafo Mario Testino, que produz roupas e acessórios utilizando lã de alpaca e vicunha da mais alta qualidade. Na avenida Conquistadores, estão as lojas de estilistas locais famosos, como Claudia Jimenez e Gerardo Privat. Na rua Miguel Dasso, encontram-se grifes como Giorgio Armani, Valentino, Salvatore Ferragamo e Versace entre outras.



 

Para brindar o dia agitado, faça uma pausa no bar do Gran Hotel Bolívar e delicie-se com o melhor pisco sour da cidade. Para quem estava procurando um lugar para o fim do ano já está aí a sugestão.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coleção especial de fim de ano Farm

A Farm traz uma linha festa, confeccionada especialmente para a virada do ano, com looks brancos em seda, linho, laise, renda e transparências, com cara de liberdade e descontração.
As peças exploram a leveza com referências hippie, romântica, moderna, casual e descolada. Os acessórios também ganham força, assim como a a underwear especial nas cores ‘verde esperança’, ‘rosa amor’ e ‘amarelo dindin’.

 


















 


Fui conferir de pertinho essa coleção, e simplesmente AMEI! O vestido de seda, foi o que eu mais gostei, e já é um dos cotados para o meu Reveillon.
E ai gostaram??!!
Xoxo







Antonio Bernardo cria coleção especial de Natal


O designer Antonio Bernardo acaba de lançar a linha de anéis e pulseiras Bend, que podem ser montados de acordo com as clientes. Dependendo do gosto, as peças podem vir com mais ou menos fios de prata ou ouro. A personalização também está presente nas três alianças Dany Color.


Pulseira Bend e Anel Arena

As novas peças trazem como características o trabalho artesanal, os trançados, sobreposições, efeitos tridimensionais e as ondulações nos metais preciosos. Em Brasília as criações do designer podem ser vistas (e compradas) na loja da Ala Luxo no ParkShopping.
: : Antonio Bernardo
ParkShopping
Telefone: (61) 3323-0403


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Linhaça é fonte de saúde

Disponível na forma de semente, farinha, óleo e cápsulas, a linhaça vem sendo utilizada para promover a saúde e melhorar a qualidade de vida. Rica em fibras; ácidos graxos, ômegas 3 e 6; vitaminas A, E, B1 e B6; e minerais como potássio, fósforo, magnésio, ferro, cobre, zinco, manganês, selênio e cálcio, o produto proporciona uma série de benefícios. O alimento é fonte de lignanas, um fitoesteróide que "imita" a ação do estrógeno, contribuindo para o equilíbrio hormonal.
Essa substância é excelente para as mulheres, pois combate os sintomas da TPM e menopausa, além de prevenir o aparecimento de câncer de mama. Nos homens, ela auxilia no combate dos tumores de próstata. A lignana ainda é uma boa opção para promover a manutenção da saúde óssea do organismo", explica a especialista.
A linhaça também é indicada para melhorar o aspecto de peles secas, com manchas, acne, espinhas e eczema. "Quem deseja perder peso, também pode contar com a linhaça para promover uma melhor digestão e ajudar no bom funcionamento do intestino", esclarece a especialista.
Então galera, vamos comer linhaça a saúde agradeçe. Eu como todos os dias no café da manhã e recomendo.

Editorial de Babar

Tem coisas que só a Vogue inglesa de Dezembro faz por você. Porque as inglesas são mais divertidas, Vogue é glamour e Dezembro é festas de fim de ano, e aí junta isso tudo e vira esse editorial absurdo de beleza. Eu quase tive um troço quando vi! Tenho que dividir aqui.




São muito fofas e fazem toda a diferença no look, não acham ?!?





E eu também não fiquei de fora, testei e achei TUDO! By Fabrício Ferreira.



Adorei, adorei, adorei!!

O dourado é tendência em alta para este fim de ano.




Vem chegando o verão, as festas de fim de ano, e o dourado começa a aparecer com mais força nas vitrines. Tendência confirmada nos últimos desfiles da Rodarte, BCBG Max Azria, André Lima e Têca, entre outras, a cor é daquelas que adicionam no ato um um toque de glamour a qualquer look. Razão suficiente para que você aprenda a usá-la, seja em produções para o dia-a-dia ou para a noite.


A melhor maneira de usar o dourado durante o dia é investir no tom apenas nos acessórios.  Já para a noite, vale a pena escolher uma peça inteira na cor. Eu já apostei no meu, acho puro glamour!
Depois que o sol se põe tudo é mais livre e permitido, e o dourado pode ser usado sem grandes encanações. Dê destaque a peça em dourado escolhendo complementos neutros para o restante da produção. Uma boa ideia pode ser mesclar as peças metalizadas a outras de tons opacos semelhantes, o resultado é um look monocromático interessante, como o desfilado pela grife Rodarte na temporada verão 2011. Se quiser ousar, a combinação entre o dourado e tons coloridos está liberado. A única regra é respeitar o bom-senso e o gosto pessoal.



Tudo lindooooo
XoXo



Eu preciso!!!!!!!!!



Bem, pra mim tá faltando só o oxford, mas pra falar a verdade, acho bacana, mas quando coloco nos pés não consigo usar, acho que não acostumei ainda. E vocês já estão com suas peças indispensáveis do verão??!!
Xoxo 



Tons pastel não é novidade no verão, né – é como dizer que vestidinho branco é tendência pro reveillón! Mas tons pastel com textura metalizada é novidade, pelo menos pra gente! No lugar de cores clarinhas combinadas entre si (ou com outros clarinhos fofuchos), a Ellus coordenou esse pastel do futuro com jeans desgastado, rasgado, bem equilibrando mensagens de graça, delicadeza com “força bruta” (haha). Fica a dica pra gente pensar num novo jeito de usar cores de sorvete, né? Com mais “cara de agora”. ;-)

Parabéns aos Relações Públicas!

Relações Públicas designa a profissão e relações-públicas o profissional dessa atividade de comunicação. Relações Públicas ofertam uma variedade de funções a serem exercidas para as diversas organizações (sejam elas privadas, públicas ou do terceiro setor), sempre com vistas à manutenção do equilíbrio entre estas e os públicos com os quais interagem.
O objetivo do trabalho é o equilíbrio entre a identidade e a imagem de uma organização, focando a imagem institucional e trabalhando a relação com a opinião pública. Me formei no curso no ano de 2005 e acho a profissão uma das mais ampla da comunicação. Parabéns galera 02/12 hoje é o nosso dia!
XOXO 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Das passarelas para as ruas: stylist ensina a montar looks com shorts curtos para o verão


Para não errar é apenas equilibrar a produção: se as pernas estão descobertas, vale um casaco para deixar a parte de cima mais fechada. E a lição de Lauren, que já trabalhou para as revistas “Vice”, “Dazed & Confused” e “Grazia”, é facilmente confirmada: nos desfiles de marcas como Twenty8Twelve, House of Holland e Vivienne Westwood Red Label para o verão 2010, os shorts apareceram acompanhados de camisas de manga comprida, blazer e casacos de lã.



Para quem acha a moda juvenil demais, uma ressalva: idade não é limitador pra usar comprimentos mini. O critério central para apostar nos curtíssimos, segundo a stylist, é “ter uma perna bonita e um estilo que combine com a peça”.



ALFAIATARIA SEMPRE
Por fim, é importante prestar atenção no material e no acabamento dos shorts. Peças mais soltinhas, com um corte de alfaiataria são mais elegantes. “Dificilmente algo justo ou feito com tecidos elásticos dará um bom resultado”, finaliza a stylist.