segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luxo nos Andes

Lima
Nem só de pousadinhas rústicas vive o turismo peruano. Para a alegria de quem procura sofisticação, o país também oferece hotéis superchics. Na capital, Lima, as melhores opções de hospedagem estão no bairro de Miraflores, região com uma vida noturna badalada. Você fica bem instalada no JW Marriott, um cinco estrelas em que todas as suítes tem vista para o mar.
 Na cidade histórica de Cuzco, sede dos viajantes que pretendem conhecer Machu Picchu e o Vale Sagrado dos Incas, o Hotel Monastério é a hospedagem mais bacana. Ele foi construído em um mosteiro da época colonial espanhola.
Está enganado quem acha que vai voltar do Peru com a mala vazia. Em Lima, dá para fazer ótimas compras. Um dos primeiros lugares a que você deve ir é o Shopping Larcomar, que foi construído em meio a falésias. Nele, você encontra lojas bacanas, como a de Giuliana Testino, irmã do fotógrafo Mario Testino, que produz roupas e acessórios utilizando lã de alpaca e vicunha da mais alta qualidade. Na avenida Conquistadores, estão as lojas de estilistas locais famosos, como Claudia Jimenez e Gerardo Privat. Na rua Miguel Dasso, encontram-se grifes como Giorgio Armani, Valentino, Salvatore Ferragamo e Versace entre outras.



 

Para brindar o dia agitado, faça uma pausa no bar do Gran Hotel Bolívar e delicie-se com o melhor pisco sour da cidade. Para quem estava procurando um lugar para o fim do ano já está aí a sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Beijos