sábado, 18 de dezembro de 2010

Confirmou o que já vinha muito se especulando. Stella McCartney vai sim assinar uma coleção-cápsula para a C&A, que chega em março às lojas da rede.
“A parceria com Stella McCartney é um marco para a C&A, pois, pela primeira vez, uma rede de fast fashion do Brasil traz uma coleção exclusiva desenvolvida por uma estilista internacional”. Feita com tecidos naturais, a linha traz releituras de peças favoritas de Stella. A modelo húngara Barbara Palvin fotografa a campanha.
Não é novidade que a fast shop vem apostando na parceria com estilistas consagrados no Brasil. Depois de linhas de Alexandre Herchcovitch, Espaço Fashion, Amir Slama, Isabela Capeto e  Sergio K lançadas ao longo de 2010 pela C&A, a marca concentrou no fim deste ano outras quatro coleções – Maria Bonita Extra, Gloria Coelho, além do repeteco com Isabela e Espaço. Élio, no entanto, não contou à Vogue (1) quais dessas linhas foi a mais bem-sucedida, (2) quais estão acertadas para 2011 e (3) se Gisele Bündchen volta a trabalhar com a rede.
A parceria com Stella acirra a concorrência com a Riachuelo, que teve coleção bem-sucedida com Oskar Metsavaht e prepara outra com Cris Barros para 2011.  No fim, quem sai ganhando é o consumidor que compra produtos mais interessantes por menos. Nós adoramos!! Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Beijos