segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look do dia- Tricô


  Olá meninas, hoje o look do dia trás uma super novidade que é a parceria do blog com a Jac. Joá. Uma marca cheia de estilo e tendências do jeito que a gente gosta. E para estrear bem, vamos começar com uma peça que é indispensável para o nosso inverno. Um tricô cheio de personalidade com  fios prata e as caveirinha que a gente tanto ama! Ele veste muito bem, dá pra fazer vária propostas de looks completamente diferentes. Tem nas estampas vermelha com prata, que é a que eu estou vestida, preta com prata e nude com dourado, um mais lindo do que o outro, e pra completar nossa alegria o preço é super amigo R$89,00. Para quem se interessar é só entrar em contato com o e-mail atendimento.jacjoa@gmail.com que eles mandam para todo o Brasil.
Para arrematar o look, coloquei outra peça muito usada no inverno que é o couro. Esse short foi comprado em Buenos Aires, regata de seda da Zara, Bolsa Chanel e Scarpin Louboutin
Espero que gostem, eu amei e super indico.







17 comentários:

  1. Nossa ababei aki no casaquinho. lindo msm.
    Se puder dar uma conferida no meu tbm flor. vc vai curtir ;) Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Lu, parabéns pela parceria...
    Eu adorei o estilo do casaquinho: é lindo e super delicado, mesmo tendo as caverinhas.
    Gostei muito da combinação. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, obrigada! Eu tb tô apaixonada por ele!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente adorei o look.
    O casaquinho é lindo!


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou !!! Look perfeito.
    Bjs Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o casaco/cardigã! Muito adorável, combinou com a it bag também. Arrasou.

    Pouco Brega!
    http://www.poucobrega.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho um cardigã igual o seu, só que com caveirinhas de outra cor =D AMO ele! Arrasou no look.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o cardigan!!! Mas eu gostei mesmo do shorts, rs!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo se cardigan, amo caveiras, adorei o shorts ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeei esse trico de caveira :D
    o look ficou lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii esse cardigan!! Eu queroo!!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!!!

    Tudo bem???

    Que graça, eu amei, ficou perfeito em você!!!

    Beijos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  14. Amo tricot e esse de caveirinhas está maravilhoso! Lindo lindo!

    www.entre3amigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaai, amei o casaquinho de caveiras <3

    ResponderExcluir
  16. Mais parece uma boneca mesmo, look inteiro fofo, adorei o cardigan.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!
Beijos