quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inspiração- Cabelo


 Sabe quando você está com uma super vontade de mudar o visual, mas não sabe nem por onde começar?!! Esse post é para você também. Rsrs












terça-feira, 11 de setembro de 2012

Look do Dia!


  Olá meninas, o look do dia de hoje é super especial por vários motivos: Short é uma peça queridinha do meu closet, cores sóbrias são sempre especiais, deixa tudo mais elegante, principalmente se for em paetê, igual a esse short DEUSO da coleção JAC. JOÁ. Estou apaixonada por ele... A sandália escolhida foi na mesma linha de cores, porém coloquei um toque de laranjado para dá uma alegrada e apostei em uma T-shirt para deixar o look mais moderno e personalizado.

Ps: Para quem se interessar pelo short, é só mandar um e-mail para: atendimento.jacjoa@gmail.com  eles mandam para todo o Brasil e valor o dele é R$69,00 muito bom né meninas??!!





T-shirt: Opção
Short: Jac. Joá
Sandália: Ávida
Bolsa: Chanel

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sucesso nos anos 80, a moda do Fluor/neon vem apostando ter destaque nos looks à algumas estações (entre muitas idas e vindas das vitrines). Porém agora ele volta com tudo no verão 2013, especialmente nos detalhes e nos acessórios. Quem adora looks extravagantes vai amar a volta da tendência, só tome cuidado na hora de montar o look, afinal ninguém quer sair por ai parecendo um vaga-lume.