domingo, 22 de julho de 2012

Short Jeans



Não sei vocês mas eu amo um short jeans, eu diria que ele é um coringa do guarda- roupa feminino,com ele dá para criar looks diversos.
O legal do short jeans é a versatilidade, já que existem vários modelos a nossa disposição, jeans claro, escuro, acidwashed, rasgado, com tachas, dobrado na barra, com franjas, com bolsos aparentes, mais curto, mais comprido, de cintura alta, de cintura baixa, boyfriend, mais justo, com milhões de detalhes, coloridos...Enfim tem para todos os gostos e estilos.











quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inauguração 284 em Brasília


 A 284 inaugurou ontem no ParkShopping sua primeira loja em Brasília, um coquetel com a presença das sócias Luciana Tranchesi e Helena Bordon.
Para quem não sabe a 284 é uma marca paulista, o nome trata-se do número do endereço da antiga Daslu com sede em São Paulo. Com 11 filias hoje, a marca pretende chegar ao número de 30 lojas próprias espalhas por todo o Brasil.
Eu particularmente amo a marca, que é cheia de personalidade, costumava comprar algumas peças na Magrela e na Amanda Brasil que são representantes, e agora estou muito feliz por ter uma loja própria todinha só pra gente.
O coquetel foi um sucesso, como era de se esperar, cheio de gente bonita e de muito bom gosto.




Confira o lookbook do Alto Inverno 2012





   

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Looks Monocromáticos



Depois da febre do Color Blocking, a tendência chique e atual é o look monocromático. A idéia é usar apenas uma cor e váriações dela. Uma cor neutra no meio funciona bem, mas se quiser ousar escolha um acessório de cor oposta ao look, lembrando seguir o círculo de cores como guia. Deixa o look ainda mais moderno. 
Confira alguns exemplos.