segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look do dia- Tricô


  Olá meninas, hoje o look do dia trás uma super novidade que é a parceria do blog com a Jac. Joá. Uma marca cheia de estilo e tendências do jeito que a gente gosta. E para estrear bem, vamos começar com uma peça que é indispensável para o nosso inverno. Um tricô cheio de personalidade com  fios prata e as caveirinha que a gente tanto ama! Ele veste muito bem, dá pra fazer vária propostas de looks completamente diferentes. Tem nas estampas vermelha com prata, que é a que eu estou vestida, preta com prata e nude com dourado, um mais lindo do que o outro, e pra completar nossa alegria o preço é super amigo R$89,00. Para quem se interessar é só entrar em contato com o e-mail atendimento.jacjoa@gmail.com que eles mandam para todo o Brasil.
Para arrematar o look, coloquei outra peça muito usada no inverno que é o couro. Esse short foi comprado em Buenos Aires, regata de seda da Zara, Bolsa Chanel e Scarpin Louboutin
Espero que gostem, eu amei e super indico.







sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look do Dia- Oncinha e Cobra


Hey meninas, já tem um bom tempo que eu não postava o look do dia para vocês, por falta de tempo mesmo, mas como recebi muitos e-mail me pedindo, não tive como negar, tenho muitas coisas nas minhas pastas, vou tentar postar aos poucos, mas claro só com produções atuais.
Hoje apostei no mix de estampas com cobra e oncinha, que ficou por conta da Clutch e do Peep Toe.
Já faz um tempo que o mix vem protagonizando  nos looks mais ousados, ele passa informação de moda e é usados por mulheres estilosas. Adorei o look, o mix de estampas permite produções diferentes com peças que já existem há tempos no nosso guarda-roupa. A regata é Pop-Up Store, é quase uma segunda pele de tão gostosa, a saia transparente eu mandei fazer, a clutch é Zara, e o óculos é Marc Jacobes.









quinta-feira, 21 de junho de 2012

Estilo Patricia Bonaldi


Já tem alguns anos que a estilista Patricia Bonaldi vem arrasando nossos corações com seus modelos clássicos e atemporais, conhecida por seus bordados incríveis seus vestidos vem fazendo a cabeças de muitas mulheres, e claro que não seria diferente com sua segunda linha mais casual Pat.Bo.


Desfile Primavera-Verão 2013














terça-feira, 19 de junho de 2012

Charme com Tricô


 Com certeza uma das peças mais usadas do momento é o Tricô. Uma peça ideal para os dias instáveis de outono e sempre agrega um toque de estilo ao look. Ele veio dessa vez em vários estilos, então basta usar a criatividade e descobrir qual é o seu.
Inspirem-se











sexta-feira, 15 de junho de 2012

Corredores SPFW

Para quem não sabe, esta semana está acontecendo o SPFW, e como sempre o que não faltam são looks inspiradores nos corredores, gente estilosa e muitas idéias pra gente né?! Por isso resolvi separar algumas produções para vocês que não puderam está presente e conferir de pertinho.
Tem de tudo um pouco, saia lápis, metalizado, animal print, scarf print, tricô e muito mais.
Confiram!
















segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aprovado


Como vocês sabem, eu adoro experimentar novos produtos de cabelo, e depois do vício do Moroccanoil eu estava super ansiosa para conhecer a TRESemmé. Como eu faço luzes, sempre procuro algum produto para reconstrução, por isso o meu escolhido foi o Reconstrução e Força indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.
TRESemmé Reconstrução e Força:
Reduz a quebra em 99% desde o primeiro uso. Sua exclusiva fórmula nutritiva fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo, sem deixar resíduos. Esse sistema avançado fortalecedor, com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão.

Primeiro fator que reparei foi o aroma. Ele tem um cheiro muito, tanto o shampoo quanto o condicionador. 
O Shampoo é translúcido, limpa e hidrata. Faz bastante espuma, mesmo não tendo sal na sua composição. E eu já percebi meus cabelos bem mais fortes, caíram bem menos do que o de costume também. 
O Condicionador é bem cremoso, na hora já senti fazendo efeito, desembaraça os cabelos com muita facilidade.
Meus cabelos ficaram macios, com brilho e leve. Portanto o produto está mais do que APROVADO!


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Conjunto



  A moda nos surpreende a cada dia,e por isso já aboli a frase nunca usaria isso! Mas quem nunca falou que era cafona usar duas peças iguais que jogue a primeira pedra, looks coordenados ficou fora dos nossos closets por muito tempo, e ordem agora é apostar, quanto mais combinado melhor. Quem conferiu os desfiles do SPFW e do Fashion Rio, viu que a dupla é a mais trend da próxima estação. Pode se apostar em shorts, saias, calças, camisas, são várias as opções. E uma dica super bacana é usar acessórios vintage para arrematar a produção.
Confira algumas inspirações.