sexta-feira, 18 de maio de 2012

Peplum na tendência

Muitos devem está se perguntando o que é mais essa tendência Plepum, na verdade já vem de muitos anos atrás, já teve algumas mudanças, e como muita coisa na moda, voltou com tudo. Peplum significa uma aplicação de volume extra, geralmente em forma de babado, na região entre o quadril e a cintura. Muito sofisticado, apareceu em vestidos e blusas. E como era de se esperar as celebridades já caíram com tudo na tendência.





A princesa Kate, apostou no casaco com babados, um look formal e elegante. As mais baixinhas podem alongar a silhueta como  fez a Charlize Theron. 

terça-feira, 8 de maio de 2012

Scarf Print

A novidade de hoje é a Scarf Print ou Estampa de lenço. Foi só a D&G lançar sua coleção, que a estampa de lenço virou tendência, junto a outras marcas como Celine, Pucci, H&M que logo fizeram suas versões também. Vale em qualquer peça, a onda mesmo é misturar.

Dolce Gabbana e Carven

H&M

Dolce & Gabbana







domingo, 6 de maio de 2012

Tendência pra make inverno 2012


O inverno está chegando, tudo fica mais chique, as produções são mais bem elaboradas e não dá pra esquecer da maker não é mesmo?! Por isso vamos ver hoje as tendências para 2012
A boca marcada já tem um tempinho rolando, mas o que o inverno de 2012 trás são as cores mais escuras com tons vinho e violeta, que bombaram nos desfiles. Eu particularmente já adotei e estou adorando.
Xoxo


 




quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amor e ódio


Já faz um tempinho que ele está nos pés das fashionistas, mas sabem aquela coisa que você leva um tempo pra saber se você ama o odeia, bem ele tem divido opiniões. O famoso sneaker da Isabel Marant, marca francesa muito queridinha, trata-se se um tênis que por fora mais parece aqueles de esqueitista e por  dentro tem um saltinho. Muitas já estão adeptas. Confiram as fotos.