quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Slippers Melissa


Um dos calçados mais usados da temporada pelas fashionistas o Slippers, também apareceu na nova coleção de 2012 da Melissa. Chamada Plastic Paradise. Ele quebra qualquer look romântico, versátil e superconfortável pode ser usado em produções mais simples ou looks mais sofisticados.
Não vejo a hora de conhecer essa coleção de pertinho
Veja alguns modelos agora e comece a desejar.
  






quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Look do dia_ Sandália 2 tiras

 
Inspirada na tendência que eu já postei aqui pra vocês, o look de hoje é com a tal sandália de duas tiras. Look romântico e delicado, na roupa cores pasteis e off white e na sandália um vermelhão pra quebrar. E aí, vocês gostam??
Xx




Short Juliana Jabour / Blusa André Lima / Sandália Datelli

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Estilo Thaila Ayala

  
Thaila Ayala com seu estilo fashionista na hora de se vestir a transformou em uma das atrizes mais copiada da atualidade. Com um jeito bem único de se vestir, ela consegue dar toque especiais em roupas que todas usam do mesmo jeito e transforma seus looks em produções desejo das estilosas de plantão.







segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sapato Branco

  O sapato branco está aparecendo nos mais variados looks, ele foi considerado cafona por muitas temporadas. Confesso que já torci o nariz para ele várias vezes, mas com tantos looks a fora estou comecando a me acostumar, não a usar, apenas acostumar!! A atriz Sarah Jessica Parker foi a primeira a dar sinais de que o acessório ganharia o mundo a fashion.