terça-feira, 30 de agosto de 2011

Look do dia!! Mix de estampas

  Olá meninas, o look de hoje é com mix de estampas, a estampa de cobra tá com tudo, e nada melhor do que misturar com a de onçinha. A opção foi de saia longa com camisa e anke boot. Gostei muito da proposta!! E vocês gostam?






  Camisa e Saia Roses Bazar/ Anke Boot Santa Lolla/ Óculos Carrera/ Relógio Burberry e Omega

Roses Bazar é um bazar cheio de novidades com roupas e acessórios, aqui de Brasília mesmo e com um preço muito amigo. Quem se interessar por alguma peça é só mandar um e-mail!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Blusa Cropped



  
  As blusas cropped voltaram mais uma vez com tudo para esse verão, super fáceis de usar, elas ficam super estilosas combinadas com peças de cintura alta, deixando aparecer só um pedacinho da barriga, isso mesmo só um pedaço, já havíamos falado sobre isso aqui antes, eu particularmente acho que não fica legal colocar o umbigo de fora, isso é um polêmica, mas o legal de tudo é realmente debater assuntos, ninguém é obrigado a gostar de tudo né?? Outra boa opção é usar a blusa cropped com sobreposição, combinado com uma regata justinha.









quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bolsa de franja

   A bolsa de franja vem com tudo para complementar as produções. Bolsa carteira, de tamanho médio ou maxi, em cores bege, camelo, marrom, cinza ou preto. O comprimento da franja varia bastante pode ir de acordo com o gosto e estilo. A bolsa pode ser inteira trabalhada com franjas ou ter apenas detalhes misturados com bolsos, ziperes, amarrações e tachas








terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mix de anéis



   Hey meninas, O que vai entrar em cena agora são eles os anéis, ou melhor mix de anéis porque quanto mais melhor, de cores e tamanhos diferentes vale misturar tudo. Anéis duplos também entram nessa onda. Eles acrescentam muito no look, dando um ar mais moderno e descolado.








segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nova It Bag


  Hey people, mais uma it bag para o delírio da mulherada mais antenada, trata-se da Cambridge Satchel, ela tem uma pegada da famosa PS1 da Proenza Schouler. Ela já é super aceita lá fora e chegou com tudo por aqui também, além de linda e super versátil você a encontra em várias cores diferente, pra já arrasar no verão. 







domingo, 21 de agosto de 2011

Look do dia Pink!!!!



  Olá pessoal, o look de hoje não poderia ser outra coisa há não ser o rosa pink, falei para vocês que estou viciada né??!! Então, virou meu xodó esse blazer principalmente porque ele tem esse detalhe em laranja e verde que já viro o próprio color blocking que eu tanto gosto, então vamos deixar de conversa e vamos ao look!!
Xx






Blusa Zara/  Blazer Zara/  Saia Hollister/  Sandália Ávida/  Bolsa Prada/  Óculos Roberto Cavalli/  Rélogio Condor  e Michael Kors  


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Looks para Inspirar


  Momento inspiração do dia... Tô completamente in love com as fotos a seguir!!! Principalmente com a cor pink.






segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Braceletes-Trend


  Hey pessoal, chegou a vez dos maxi braceletes, eles estão fazendo a cabeças das fashionitas, vale sobrepor o acessórias as mangas, com cardigan, camisa de manga comprida, usar nos dois braços assim como a Carolina Dieckmann fez fica trend. Então se joguem a tendência.






quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Calças COLORIDAS



  Olá pessoas, as calças coloridas definitivamente viraram febre, depois das vermelhas todos as as cores estão com tudo!!! Dão um up em qualquer visual, eu estou adorando e querendo todas pra ontem!! E vocês??
Xx




sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Look do dia

  Hey pessoal, o look de hoje foi um jartazinho de aniversário, de uma das minhas best frind Andrezza, aproveitei para usar as cores nos acessórios com um scarpin laranja e uma clutch azul. Espero que gostem!!!
Xoxo



Vestido Missoni/ Scarpin Ávida/ Clutch lojinha em NY

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vougue

 Neste mês de agosto, a Vogue Brasil faz uma justa homenagem à modelo Isabeli Fontana. As fotos da top estão belíssimas!







terça-feira, 2 de agosto de 2011

Beleza


  Estou aqui hoje para compartilhar com vocês o resultado satisfatório que obtive com o uso de um produtinho indispensável  na hora da make. Trata-se da máscara de cílios da marca Maybelline: ”THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS” Já usei várias marcas, mas nada me deu um resultado tão bacana. Dentre minhas experiências anteriores a “The Falsies Volum’Express” foi a que mais me encantou e se aproximou do resultado esperado.
O que promete o fabricante:
A máscara The Falsies Volum’ Express da Maybelline promete cílios mais visíveis, definidos e, com efeito, de cílios postiços!!
Com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5x mais volume e deixa os cílios 2x mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.
Possui pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.
Além de ser adequada para usuárias de lente de contato por ser oftalmologicamente testado.


Outras marcas


The Falsies