quinta-feira, 28 de julho de 2011

Look do dia

  Hey girls, hoje vamos de look do dia, usei esse look para um aniversário, fiz uma mistura de textura com brilho, couro que eu adorei, ainda vou fazer um post sobre esse assunto, aguardem!! E as famosas listras que tem sido meu vício. Então, vamos ao look





Blusa Polo Ralph Lauren/ Jaqueta de couro Zara/ Saia Maison Ana Paula/ Bota Arezzo 






quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cabelos verão 2012

  Olá meninas, vamos falar hoje sobre o que é hit para as loiras no verão 2012 e o que está over, segundo a um dos maiores "fabricantes" de loiras do país, o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi "californias" "sun kiss" "ombré hair" e pontas queimadas ficaram para trás. A moda agora é o loiro de "rica", ou seja, um mix de mechas claras, formando nuances. Geralmente Feito com quatro tons de mechas, nas cores loiro bege, areia, claríssimo e marrom âmbar dourado, é o look favorito das starlets de Hollywood, o famoso loiro de rica. Confiram as imagens







O que já era











Stella McCartney

  Meninas, já deram uma olhada nas clutches e bolsas da Stella McCartney??? Então, agora vocês já podem começar a babar, estão um luxo!!!











terça-feira, 26 de julho de 2011

Macacão

 
  Gente, uma boa pedida para investimento de liquidação de inverno é o macacão, pois vai continuar com tudo no verão, é uma peça que é linda, dependendo do material você estará bem vestida para qualquer lugar, foge do convencional e garante um look sempre bacana. Vamos nos inspirar!!!













sexta-feira, 22 de julho de 2011

Look do dia

  Hey girls, o look de hoje é mais um dia de conturno, to amando, é super confortável, quebra qualquer produção romântica, e sai do óbvio








Blusa Forever 21/ Short comprado em Buenos Aires/ Bolsa Louis Vuitton/ Óculos Armani/ Colar Forever 21 

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novo Sushi e Loung em Brasília

  Olá pessoal, hoje vim dá uma super dica da mais nova casa de sushi de Brasília, trata-se do Lil`Sushi and Loung. O nome é uma abreviação da palavra inglesa “Little”. A casa oferece ambiente moderno assinado pelo arquiteto Arnaldo Pinho, com luxuosa decoração em dourado e preto, complementada por modernas cadeiras do design Philippe Starck.
 
Muito mais do que um restaurante japonês, o Lil’ é um lugar que une drinks elaborados e música de ótima qualidade. Embora o ambiente seja bastante diferenciado, a casa oferece um cardápio com os tradicionais sushis e 20 especialidades de pratos exclusivos, entre eles o Salmão maçaricado com cream cheese, shimeji e um mix de temperos.

E para ficar melhor hoje você pode conhecer e desfrutar de tudo isso com 50% de desconto através do site: www.gruposale.com.br Não dá para perder, eu amei o lugar e super indico!!  











terça-feira, 19 de julho de 2011

Clutch Coloridas

  O blog já falou aqui sobre a febre máxi clutches e as bolsas coloridas e no verão elas continuam. Estas bolsinhas de mão de diversas formas podem ser usadas com roupas pretas ou coloridas, mais despojadas ou sofisticadas, durante o dia ou noite, não tem mais regras, elas vão com tudo, e dão um up em qualquer look!!


Inspirem-se
Xoxo













sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coques

 
  Solução fácil e rápida para aqueles dias em que o cabelo parece não colaborar, o coque é elegante, tem muitas variações e está na moda.
Simples, ousados, bagunçados... Os coques reapareceram com força total e fizeram a cabeça das mulheres nas passarelas
Além de clássicos e lindos, eles combinam com qualquer visual e ocasião, trazendo charme e valorizando ainda mais os traços do rosto feminino. E o melhor: alguns modelos podem ser feitos em casa, sem que você necessite ir ao salão.
Lembrando que acessórios de cabelo como tiaras, fivelas, flores, faixas e fitas também podem ajudar a compor o look, seja ele para o dia ou para a noite.









quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vai de Listra

  Oi pessoal, as inspirações de hoje são as listras, elas estão com tudo para o verão 2012, eu já estou viciada nelas, e você?? Inspirem-se
Xoxo







quarta-feira, 13 de julho de 2011

Look do dia- Calça jeans Flare

   O look de hoje é super básico também, mas acho que a calça jeans modelo flare deu o charme que precisava, elas geralmente vestem super bem, alongam a silhueta, a dicas é não exagerar no tamanho da barra tome o cuidado de escolher um modelo que você não fique pisando. As mulheres baixinhas que querem entrar nessa moda devem sempre aposta na calça jeans flare com um bom salto alto. As mulheres altas também  podem usar, com sapatos baixos, mas eles devem ser fechados. A flat de poá é super fofa e confortável e a blusa laranjada deu uma alegrada no look. E vocês gostam dessa tendência?



Blusa Renner/ Calça jeasn  Diesel/ Flat Poá/ Bolsa Balenciaga/ Óculos Ray Ban 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Look do dia

 
Oi pessoal, O look de hoje é super confortável, mas elegante, a opção pela flat de onça deixou ele mais despojado. Adoro esse combo de legging e flat, e vocês??
Xx






Camisa Forever 21/ Calça Zara/ Flat Forever 21/ Bolsa Calvin Klein




sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gucci em Brasília

  Mais uma novidade para os brasilienses! O Iguatemi Brasília inaugura na próxima segunda-feira, dia 11 de julho, a segunda filial no Brasil da grife italiana Gucci. O espaço contará com coleção de bolsas, sapatos, malas, roupas femininas, masculinas e acessórios. Não vejo a hora!!!


terça-feira, 5 de julho de 2011

Look do dia

  Olá pessoal, o look do dia de hoje, é mais uma aposta de color blocking, vocês sabem que estou adorando isso né??!! E como o dia estava bem gostoso, não estava frio deu para eu usar um short básico que eu amo também!! Adorei o resultado, espero que gostem!!



Blusa Zara/ Short saia Forever 21/ Open Boot Wist nine NY/ Bolsa Prada/ Óculos Tom ford

Relógio Michael Kors e Mix de pulseiras Forever 21