segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oiiii

  Hey girls, desculpem o sumico " e os erros de portugues" mas estou viajando para o USA. Voltarei cheia de novidades e looks para voce.
Xoxo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O mix continua



  A tendência das pulseiras mix das mesmas continuam com tudo!!!
Acho legal quando o mix é a cara da dona. A protagonista.  A escolha de uma forma que mostra seu estilo só pelo pulso!
Algumas inpirações:








quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prêmio Contigo TV

  Olá meninas, hoje tem os looks do tapete vermelho, e como sempre tem aquelas que nós amamos e aquelas que não combinam muito com os nossos estilos. Quero saber a opinião de vocês!! Arrasem nos comentários.
Xoxo
















segunda-feira, 16 de maio de 2011

Unha de Gata

  Olá meninas, Já pensaram em um salão com ambiente agradável e moderno, dedicado a manicure e depilação. Poltronas super confortáveis, boa música, excelentes profissionais... Relax total!!! Sem falar nas coleções de esmaltes nacionais e importados... Vale a pena conferir! Segunda e terça o pé e mão sai por R$ 35,00 e de quarta a sábado por R$ 48,00.

Unha de Gata
108 sul
(61) 3443-8116




sábado, 14 de maio de 2011

Look do dia Color Blocking again!!

  Hey people, Tô viciada no bloco de cores, acho que dá um astral muito bacana ao visual!! E vocês gostam??




Xoxo

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Batom Tatoo

 
 

  A marca americana Violent Lips produziu a tatuagem para os lábios com estampa de peles animais, poás e prints geométricas. O batom tatoo dura de 4 a 8 horas e para apostar nestes looks ousados é só recortar o adesivo com a medida dos lábios e aplicá-lo. Gostaram? usariam???




quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quem se vestiu melhor??

Olá gente!! Miley Cyrus e Monica Cruz usaram o mesmo vestido, Herve Leger, porém Miley estava com ele mais curto. Quem vocês acham que se saiu melhor?
 
 

terça-feira, 10 de maio de 2011

Carolina Dieckmann



Para a felicidade geral da nação a nossa musa Carolina Dieckmann está cada dia mais loira. Ela está se preparando para a nova novela da Globo. Ela passou pelo salão de Marco Antonio de Biaggi e caprichou na tinta. Dá só uma olhada… Ela realmente quanto mais loira mais bonita, na minha opinião!




segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bolsa vermelha

  Oi gente, quer dar um up instantâneo no seu look de inverno? É só colocar uma bolsa vermelha! Elas vão continuar em alta no verão e no próximo inverno, então, é um ótimo investimento. Use com tudo, sem medo. Ai vão alguns looks para vocês se inspirarem.
Xoxo




quinta-feira, 5 de maio de 2011

Look do dia- Saia longa

  Olá pessoal, usei esse look no dia do aniversário do meu marido, esqueci de tirar fotos sozinha, essa foi a única que salvou, mas tá valendo né?? Me inspirei no look da Sabrina Sato, que havia postado aqui para vocês,  e estava in love com ele!!! E aí gostaram???
Xoxo

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Look do dia- Saia de couro

  Hey people, o look do dia de hoje foi do final de semana, do show da Vanessa da Mata, muito bom, recomendo!!! Amei esse look, estou in love com cinza, couro eu e a metade das mulheres do mundo estão né??!! Rsrs. E o arremate ficou por conta da meia calça. E aí, aprovado??!!