sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento de uma princesa

  Olá, não resisti e tive que registrar aqui esse momento tão bonito, casamento é sempre algo muito especial, na hora me recordo do meu, é uma emoção única "ainda vou colocar as fotos aqui para vocês"
A Kate realmente estava deslumbrante, o vestido dela  foi desenhado por Sarah Burton, sucessora do falecido Alexander McQueen.  A princesa adentrou a Abadia de Westminster com um vestido à la Grace Kelly de mangas compridas de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em V. Kate escolheu Alexander McQueen pela beleza de seu trabalho e seu respeito pelo acabamento bem feito e sua técnica de construção de roupas. Ela queria combinar tradição e modernidade com a visão artística do legado de McQueen, que é britânico e morreu em 2010. Uma plebeia com todos os quesitos de uma realeza.













quinta-feira, 28 de abril de 2011

Look do dia- Animal print e blazer

  Hey People, o look do dia de hoje é animal print again, não me canso!!! E short que é uma das minhas paixões, espero que gostem!!


Blusa Opção, Blazer Zara, Short Hering, Sandália Schutz

terça-feira, 26 de abril de 2011

Maxi Colar

  Usar um maxi colar com o colarinho da camisa fechada é super tendência lá na gringa, e nós apostamos aqui no Brasil também e vocês o que acham??






segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu quero uma Louis Vuitton!!!

 Olá meninas, hoje o blog tem uma novidade para deixar qualquer mulher enlouquecida. Falar de Louis Vuitton já nos deixa com os olhinhos brilhando, ganhar uma então, já pensou??!!! É isso mesmo!!! O site de compras coletivas http://www.gruposale.com.br/  de Brasïlia, está sorteando uma Speedy 30 para quem se cadastrar e conseguir mais 10 amigos para se cadastrarem também. Muito legal né??!!!!!



 Não percam tempo, é uma Louis Vuitton pra você!!!

domingo, 24 de abril de 2011

Lindas do dia

   Olá meninas, vi essas fotos do aniversário do Marcos Antônio di Biaggi já tem umas duas semanas, mas estava doida para colocar aqui para vocês darem suas opiniões também. O animal print estava solto entre a mulherada. O blog simplesmente amou o look da Sabrina Sato, muito elegante e moderna. E vocês, qual look mais gostaram???



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Camelo

  Camel ou Camelo é mais um must have do inverno, por ser uma cor super fácil de combinar o camelo agora, é o novo preto.


terça-feira, 19 de abril de 2011

Para Eles

 
 
 
Xadrez: o xadrex continua em alta no verão. Pode ser na camisa, na calça ou até na bermuda.


Camisa jeans: outra peça que migra do verão para o inverno. Pode apostar, sem medo. Vale, ainda, usar jeans com jeans.


Calça skinny: a skinny continua com tudo no verão. Ela vai bem, inclusive, no terno – para os homens mais modernos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coachella 2011

 Tá rolando mais uma edição do Coachella na cidade de Índio, Califórnia. O festival de música, que dura três dias. Aí vão alguns looks pra inspiração.






  De qual look vocês mais gostaram???
Xx 

Look do dia- Couro+ Blazer branco

 
  Como foi feito um post com blazer branco, me inspirei também e investi no look com ele, e aí o que vocês acharam???
Xoxo


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Look do dia -Duplo

 
 Como vocês adoram o look do dia, a alegria hoje é dupla. Eu e minha amiga Moema. O blog da falou da importância da terceira peça no look. O grande motivo da nossa obsessão por terceiras peças é a quantidade de interessância que elas podem agregar num look! Com mais de duas peças fica infinitamente mais fácil fazer coordenações de cores, misturar estampas ou texturas, brincar com proporções… Outra super vantágem é o efeito sofisticador instantâneo do look, a  terceira peça dá o acabamento para o visual. Minha escolha foi um cardigan e a da Moema uma jaqueta cropped.
 





 
  E aí gotaram??? Quero saber muitas opiniões!!!!!
Xx

terça-feira, 12 de abril de 2011

Blazer Branco

  Hello guys, definitivamente vale a pena investir no blazer branco, ele é uma peça curinga vai bem com qualquer outra, tipo saia, short, vestido, calça, e ele veio agora pra ficar.


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Selinho!!!!!!!!!

  Oi meninas, como vocês estão?? Espero que muito bem!!! Hoje vou postar o selinho que ganhei do blog Pisa no Chiclé, um espaço cheio de novidades, com muitas coisas bacanas, vale a pena conferir.



As regras do selinho são:1- Falar 10 coisas sobre mim
2- Indicar 10 blogs


10 coisas sobre mim:

1- Tenho 26 anos
2- Sou formada em Relações Públicas
3- Sou casada há 1 ano e meio
4- Conheci meu marido na Austrália
5- Morei na Austrália por 2 anos, onde fiz Marketing também
6- Tenho o meu próprio negócio
7- Adoro moda e tudo relacionado
8- Gosto de malhar quase todos os dias
9- Adoro ler sobre nutrição e saúde
10- Amo está com minha família

10 blogs que indico:

1- Girlsandglam
2- Gavetafeminina
3- Crie, Recicle, Faça Moda
4- Mente vazia e oficina de
5- Scarpinde onca
6- Mili pavan
7- Unhas pintadas e cia
8- Blog da fabiana
9- Roberta micropigmentadora
10- Marialfinete
Obrigada pelo selinho!!

sábado, 9 de abril de 2011

Look do dia color blocking

  Olá meninas, o look do dia de hoje, sou eu arriscando no color blocking, adoro essa tendência de bloco de cores, já foi feito um post bem bacana aqui falando sobre o assunto, então espero que vocês gostem!!!!


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Moroccanoil

Meninas, uma marca que ninguém deixa de falar é essa MOROCCANOIL, Um óleo capaz de recuperar a energia dos cabelos e deixar os fios com um brilho sem igual! Conseguem imaginar? Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares. E eu já coloquei na minha lista de compras em NY.


 O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino. A textura do óleo de Argan é bem mais fina que os óleos usados nos demais produtos. Por isso que ele penetra mais facilmente na estrutura dos fios e é absorvido por completo. Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivada e comercializada pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização na região. Esse conhecimento delas é passado de geração em geração e é considerado uma verdadeira riqueza.

 Quem usa e aprova

 


Pelas celebs gringas o produto já está bem difundido. A lista é bem grandinha, citamos apenas algumas. Por aqui, Marcos Antonio Di Biaggi trouxe os produtos (uma hidratação com o produto no salão dele custa r$180,00) e famosas como Adriane Galisteu, Maria Fernanda Cândido e Carolina Dieckmann já usam. Alinne Moraes já foi flagrada pelo EGO utilizando Maroccanoil em outro salão.
Gostaram?? Eu já estou doidinha para experimentar.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Look Formal!!

 


  Olá meninas, tem gente que acha super difícil deixar um look moderno porque tem que está formal, pois vocês estão muito enganadas, sempre dá para colocar um toque pessoal na produção para sair do óbvio, por isso o blog colocou hoje essas inspirações para vocês saírem por aí arrasando!!!!




Gisele Bundchen para C&A

 Hei Guys, a top Gisele Bundchen assina coleção para C&A com peças inspiradas em seu guarda-roupa. A modelo acompanhou de perto toda a criação das roupas que devem chegar às araras da rede no dia 28 de abril.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Studio Tmls




  Hey Girls, eu amo as sandálias da studio Tmls, eles estão sempre inovando com designs exclusivos.  Essas são algumas sandálias da coleção nova, cada uma mais linda do que a outra, vale a pena conferir!!!







sexta-feira, 1 de abril de 2011

Look do dia! Jaqueta cropped + Saia plinsada




  Hey girls, sexta-feira que delícia, adorei o look de hoje, estava doida por uma saia plinsada pra chamar de minha e achei essa aqui, ela tem uns detalhes nas laterais em couro que deu todo o charme, amei! E vocês gostaram??



Blusa- Lelis Blanc
Jaqueta-Renner
Saia- Bo-bô
Sandália-Zara