terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saias

A saia longa, que pode ser hippie ou chic (a nossa favorita), a barriguinha de fora e a versão campestre, quase ingênua, dos anos 1970, foram os principais destaque da temporada milanesa. Eu particurlamente adoro, acho o look bem diferente do dia a dia, e fora que é super confortável. Aprovado! E ai o que acharam??!!
Xoxo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

                                            


Galera , nada de abusos nesta estação!!  Os tons de pele estão mais do que na moda, a maquiagem suave , e as cores puxadas para o NUDE, ou PESSEGO, ou CORAL clarinho são as que estão sendo mais usadas pelas IT Girls mais descoladas. O Gloss tambem volta com força total, e o batom cor de boca , rosa seco , ou levemente dourado também estão OK!  Nos olhos sombras da mesma cor, mas sem sobrecarregar hein! Pode abusar do himel, liberado!  Outra dica é usar um blush mais queimado, para dar um tom saudavel de bronzeado na pele!   
Enjoy!
Bom Feriado

Segredos de beleza





A edição de janeiro de 2011 da revista 'Vogue UK' traz uma matéria com a ex-spice girl Victoria Beckham.

Na publicação, a mulher de David Beckham conta seus segredos de beleza e dá dicas para cuidar da pele, cabelo e maquiagem. "Eu amo condicionador leave-in", contou Vic sobre seus cuidados com os cabelos.

Sobre o que faz para manter a forma, a ex-spice disse que corre todos os dias e, entre outros cuidados com o corpo, Victoria afirmou que adora uma massagem tailandesa. Victoria disse, ainda, que tem verdadeira obsessão por estar sempre estar hidratada e que bebe litros e mais litros de água de coco.

Nas unhas, Vic usa sempre esmaltes da marca 'Channel', e quando o assunto é batom, a musa disse que prefere os tons 'cor de boca'.

Verão...



Para quem já quer está com os cabelos da cor que a estação pede, fomos conferir e trazer fresquinho pra vocês. O que promete ser tendência forte é a cor BRONDE. Não sabe o que é isso? Eu te conto.

"BRONDE" é aquela cor linda, no melhor estilo Bundchen de ser. A cor não é novidade, ela vem bombando e parece que vai continuar forte nas próximas estações. O Bronde é lindo porque deixa um aspecto natural, é aquele marrom claro com luzes loiras, sabe? Dentre as adeptas podemos citar Gisele Bundchen, Sarah Jessica Parker, Jennifer Aniston e Bar Refaeli, além de dar aspecto natural ilumina o rosto.


O neon está com tudo, e logo logo veremos peças lindas nas ruas, mas cuidado na hora de fazer o look para não exagerar, sempre misture com peças de cores neutras e arrase!!

FRANJA


Adoro franja. A cor e corte do cabelo da modelo Edie Campbel estão em uma uma harmonia muito bacana, bem comprido, mas sem cara de Maria Madalena.

O nome agora é nas mãos

Além dos maxí - anéis, os anéis com nome estão fazendo muito sucesso entre a mulherada. E ai gostaram?

Sejam todos bem vindos!!

Esse blog foi criado para quem gosta de moda, tendências e novidades. Então vamos nos deliciar nessa caixa de boneca.